Tilibra realiza simulado de emergência com sucesso!
Junho/2019

Anualmente a empresa organiza uma simulação de incêndio e abandono de emergência em parceria com o Corpo de Bombeiros de Bauru

No dia 16 de maio, aconteceu uma simulação de incêndio com resgate a vítima na Tilibra. A ação é um treinamento surpresa, com o objetivo de capacitar a brigada e lembrar aos funcionários os procedimentos de segurança da empresa caso aconteça algum incidente.

Como nas edições anteriores, os preparativos da ação ocorreram em segredo para que a empresa não saiba a data ou o horário, a fim de deixar o simulado o mais real possível. A Polícia Militar foi chamada para ajudar com o trânsito da Rua Aimorés e o Corpo de Bombeiros veio auxiliar o Instrutor de Brigada da Tilibra, Divino Oscar Marques e o Coordenador da Brigada, Rodrigo Branco.

No final da ocorrência, o Tenente Freitas, do Corpo de Bombeiros, elogiou a atuação dos brigadistas, considerando seus atendimentos de alto nível e declarou que os bombeiros forneceram apenas um auxílio final.

No dia foram convidados também, o grupo RINEM (Rede Integrada de Emergência), suas empresas parceiras, a Prefeitura Municipal de Bauru e a Defesa Civil.

Sobre a Tilibra – A Tilibra, uma empresa do grupo ACCO Brands, é referência no segmento de papelaria, atuando com qualidade em produtos e serviços, inovação constante e responsabilidade socioambiental. Com 90 anos de mercado, consolidou-se marca líder, presente no dia a dia de crianças, jovens e adultos, e agradando aos mais diversos estilos e necessidades. Atua em todo território nacional e em mais de 15 países, com destaque para a América Latina. Possui dezenas de prêmios que evidenciam a qualidade de produção e o reconhecimento de clientes, fornecedores e parceiros. A cada ano, amplia seu portfólio através do lançamento de produtos em diferentes linhas como escrita, escritório e acessórios de informática, fornecendo ao mercado soluções em papelaria. www.tilibra.com.br.

Sobre a ACCO Brands:

A ACCO Brands, um dos maiores fabricantes do mundo de materiais de escritório, materiais de consumo e soluções em acabamento de impressão, apresenta um portfólio de marcas líderes como Swingline®, Kensington ®, GBC ®, Day-Timer ®, Rexel, Marbig, Quartet ®, NOBO e Wilson Jones ®. Com sede em Lincolnshire, Illnois, a empresa tem mais de 100 anos de história no segmento de produtos para escritório e, recentemente, concluiu sua fusão com a Divisão de Consumo e Produtos para Escritório do grupo MWV, também norte-americano e responsável pela administração da Tilibra desde 2004. A fusão reforçará oportunidades de negócio para Tilibra e ACCO Brands. A ACCO Brands tem como projeção a comercialização e venda de seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Mais informações podem ser encontradas no endereço www.accobrands.com

Para mais informações, entre em contato com:

Aline Nunes Tardivo (14) 3235-4004 / (14) 9-8114-1286 aline.nunes@acco.com

Skype: alinecristina.nunes