Tilibra patrocina a 2ª edição da ABDA Urban Run!
Janeiro/2020

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realizou a 2ª edição da corrida ABDA Urban Run. Como no ano anterior, além das provas, o evento contou com muitas atrações para toda a família como gastronomia, música, massagens, exposições entre outras.

+ INFORMAÇÕES

•             PERCURSO: proximidades da sede da ABDA, no Jardim Terra Branca. A largada ocorreu no Recinto Mello Moraes e a prova percorreu as ruas do bairro.

•             MODALIDADES: 5km, 10km e caminhada, além de corrida infanto-juvenil com as seguintes distâncias = até 6 anos - 50 metros; 7 a 8 anos - 100 metros; 9 a 10 anos - 200 metros; 11 a 12 anos - 400 metros e 13 a 14 anos - 600 metros.

Por ser uma das patrocinadoras do evento, a Tilibra teve direito a 15 inscrições entre as modalidades 5km, 10km ou caminhada! A inscrição deu direito ao kit composto por medalha, chip descartável, camiseta, hidratação, frutas, número de peito, squeeze e sacochila.

PREMIAÇÃO

•             Troféus do 1º ao 5º colocado feminino e masculino nos 5km e 10km e em todas as categorias, de 5 em 5 anos.

•             Reconhecidas as 5 maiores equipes participantes do evento.

Informações e inscrições puderam pagas no site:

Sobre a Tilibra – A Tilibra, uma empresa do grupo ACCO Brands, é referência no segmento de papelaria, atuando com qualidade em produtos e serviços, inovação constante e responsabilidade socioambiental. Com 90 anos de mercado, consolidou-se marca líder, presente no dia a dia de crianças, jovens e adultos, e agradando aos mais diversos estilos e necessidades. Atua em todo território nacional e em mais de 15 países, com destaque para a América Latina. Possui dezenas de prêmios que evidenciam a qualidade de produção e o reconhecimento de clientes, fornecedores e parceiros. A cada ano, amplia seu portfólio através do lançamento de produtos em diferentes linhas como escrita, escritório e acessórios de informática, fornecendo ao mercado soluções em papelaria. www.tilibra.com.br.

Para mais informações:

Aline Nunes Tardivo – (14) 3235-4004