Tilibra e MTV estreiam Reality Show inédito!
Janeiro/2017

A campanha Volta às Aulas de Tilibra promete movimentar os jovens de todo o Brasil. A marca, em parceria com a MTV, está lançando O Rei da Internet: primeiro reality show do mundo em busca dos próximos grandes Youtubers.

Buscando proporcionar uma experiência que fizesse diferença na vida de seu público, a Tilibra investiu em um Volta às Aulas surpreendente. “A Tilibra está sempre em conexão com seu público e tem acompanhado o desejo de inúmeras pessoas em ser o novo influenciador da web. Queremos participar e contribuir com este sonho”, comenta Sidnei Bergamaschi, Diretor de Marketing da Tilibra.

Desenvolvida pela Talent Marcel, a ideia surgiu a partir da observação do comportamento de grande parte do público jovem: o sonho de ser um influenciador digital famoso e conquistar fãs por todo país. “Um tempo atrás, a garotada queria fazer uma banda, cantar, virar modelo. Hoje, o grande sonho do estrelato é ter um canal famoso no Youtube. E é muito bacana a Tilibra fazer esse reality show, porque ela é uma marca que sempre conversou com esse público", afirma Daniell Rezende, Diretor de Criação da Talent Marcel.

O reality conta com apresentação de Pedro Afonso, conhecido na internet como “RezendeEvil” e apresentador de um dos canais de Youtube mais famosos do Brasil, com quase 10 milhões de seguidores. Além disso, o Youtuber vai ajudar a guiar esses jovens talentos com dicas de como melhorar seus vídeos.

Para se cadastrar, os interessados devem se inscrever, entre os dias 16 e 29 de janeiro, no site oreidainternet.mtv.com.br, enviar o link do seu canal no YouTube e contar um pouco sobre o tipo de conteúdo que produzem. Uma comissão julgadora irá eleger os seis mais promissores entre os candidatos para irem à segunda fase do reality show. Nesta fase, a Tilibra e a MTV irão propor quatro desafios – revelados semanalmente pela MTV na TV e nas redes sociais, além da divulgação nas redes sociais da Tilibra e do Pedro Afonso. Entre um desafio e outro, o público poderá votar no seu competidor favorito, via site da campanha ou pelo Twitter usando as hashtags que serão destinadas a cada um.

Ao final, os dois com mais votos serão os grandes vencedores, que levarão pra casa 25 mil reais em prêmios cada um, como: serviços de design para criação de identidade visual, notebook, programa de edição, câmera, microfone, luz, entre outros itens.

“Já não é mais novidade que o que importa é a qualidade do conteúdo audiovisual e sua relevância junto ao público, não apenas mídia onde ele é oferecido. Na MTV, há tempos a TV, o universo da Internet, das redes sociais e do YouTube se retroalimentam e, por isso, consideramos importantíssimo valorizar e ajudar esses produtores de conteúdo a alcançar objetivos maiores. Dessa maneira, a parceria com a Tilibra para a criação dessa campanha é tão pertinente para nós”, explica Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil.

Para mais informações:

Cláudia Nascimento