Outras postagens

Tilibra inova e realiza sua tradicional Convenção Interna em formato de Talk Show!
Junho/2019

Evento voltado a todos os funcionários e estagiários da empresa contou com a apresentação do jornalista Evandro Cini e com palestra motivacional do empreendedor Rodrigo Mendes

A Convenção Interna da Tilibra é uma oportunidade única em que todos os funcionários e estagiários se unem – em um mesmo local – às lideranças da empresa para compartilharem conhecimentos sobre a organização, seu planejamento e estratégias de negócios. Em 2019, esse tradicional evento reuniu na USC, a Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, mais de 600 pessoas durante toda a manhã do dia 22 de Abril.

E, nesta 5ª edição, a novidade ficou por conta do formato do evento: entrevistas no modelo Talk Show e participação do público em perguntas ao vivo ou em vídeo. Evandro Cini, referência do jornalismo na região de Bauru foi o condutor das entrevistas, que incluíram o presidente da Tilibra, Sidnei Bergamaschi, e outras lideranças como o diretor Administrativo/Financeiro/RH e a gerente de RH, os gerentes de Produção e de Logística, as gerências de Marketing, entre outros membros da equipe Tilibra. Cases de sucesso voltados ao tema da produtividade também foram apresentados na ocasião.

Com o tema Viva Melhor com os Valores Tilibra, mesmo da campanha motivacional da empresa neste ano, a convenção reforçou os valores organizacionais praticados e incentivados interna e externamente. O respeito pelo indivíduo e pela diversidade, a integridade, o compromisso com a excelência, o trabalho em equipe e a responsabilidade com a comunidade são os 7 valores que norteiam a conduta de toda a equipe Tilibra.

Após uma manhã de informação e conhecimento, o empreendedor Rodrigo Mendes foi convidado a palestrar para o público. CEO do Instituto que leva seu nome e que tem parceria com a Tilibra há mais de 20 anos, Rodrigo resumiu sua história de vida e de superação e explicou por que decidiu fundar um Instituto com a missão de colaborar para que toda pessoa com deficiência tenha uma educação de qualidade. Rodrigo transmitiu aos presentes uma mensagem de resiliência e de que, com esforço e dedicação, é possível driblarmos as adversidades da vida.

O encerramento da Convenção Interna Tilibra 2019 contou com uma apresentação ao vivo de uma banda formada por funcionários da empresa. Com uma mensagem positiva e de união em equipe, a Banda Tilibra abrilhantou o evento e fechou com chave de ouro um dos mais tradicionais eventos do ano para a empresa.

Sobre a Tilibra – A Tilibra, uma empresa do grupo ACCO Brands, é referência no segmento de papelaria, atuando com qualidade em produtos e serviços, inovação constante e responsabilidade socioambiental. Com 90 anos de mercado, consolidou-se marca líder, presente no dia a dia de crianças, jovens e adultos, e agradando aos mais diversos estilos e necessidades. Atua em todo território nacional e em mais de 15 países, com destaque para a América Latina. Possui dezenas de prêmios que evidenciam a qualidade de produção e o reconhecimento de clientes, fornecedores e parceiros. A cada ano, amplia seu portfólio através do lançamento de produtos em diferentes linhas como escrita, escritório e acessórios de informática, fornecendo ao mercado soluções em papelaria. www.tilibra.com.br.

Sobre a ACCO Brands:

A ACCO Brands, um dos maiores fabricantes do mundo de materiais de escritório, materiais de consumo e soluções em acabamento de impressão, apresenta um portfólio de marcas líderes como Swingline®, Kensington ®, GBC ®, Day-Timer ®, Rexel, Marbig, Quartet ®, NOBO e Wilson Jones ®. Com sede em Lincolnshire, Illnois, a empresa tem mais de 100 anos de história no segmento de produtos para escritório e, recentemente, concluiu sua fusão com a Divisão de Consumo e Produtos para Escritório do grupo MWV, também norte-americano e responsável pela administração da Tilibra desde 2004. A fusão reforçará oportunidades de negócio para Tilibra e ACCO Brands. A ACCO Brands tem como projeção a comercialização e venda de seus produtos em mais de 100 países ao redor do mundo. Mais informações podem ser encontradas no endereço www.accobrands.com

Para mais informações, entre em contato com:

Aline Nunes Tardivo (14) 3235-4004 / (14) 9-8114-1286

aline.nunes@acco.com