Empresas e personalidades do varejo foram reconhecidos em mais uma edição do Prêmio Mérito Lojista, promovido pela FCDL-RS!
Janeiro/2019

Em 13 de dezembro, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul promoveu a 31ª edição do Mérito Lojista, evento que anualmente reconhece empresas e personalidades por suas contribuições em prol do desenvolvimento do Estado. Em 2018, 40 empresas e 10 personalidades participaram da solenidade, realizada na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre/RS, e receberam o troféu considerado o Oscar do Varejo.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, em sua saudação, destacou a importância dos lojistas para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul e do Brasil, lembrando que as empresas fornecedoras cumprem um papel fundamental no processo de crescimento do setor.

A Tilibra foi agraciada na Categoria: Papelaria, Segmento: Cadernos.
Este é o 16º prêmio recebido por nossa empresa, o que evidencia nossa significância para os clientes do sul do país.
Estiveram presentes representando a equipe Tilibra o gerente de vendas, Reinaldo Botelho e o representante
comercial, Roberto Petersen Hill. Reinaldo foi convidado ao palco para receber o troféu.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.