Outras postagens

Campanha de Volta às Aulas Tilibra 2017 é premiada em tradicional festival de comunicação
Maio/2017

Bauru, 22 de maio de 2017: Nos dias 05 e 06 de abril ocorreu no Rio de Janeiro, no Hotel Copacabana Palace, a 10ª edição do Wave Festival In Rio, que tem por objetivo oferecer aos profissionais da indústria da comunicação a oportunidade de promover seus trabalhos através da exibição de seu material mais original e criativo. O festival se consolidou em toda a América Latina e no mercado hispano-americano e premia, anualmente, diversas empresas.

E, nesta edição de 2017, a Tilibra foi contemplada com o bronze na categoria  Branded Content por conta de sua campanha de Volta às Aulas intitulada “O Rei da Internet”, um reality show que revelou dois youtubers brasileiros. A líder do mercado de papelaria, em uma ação inovadora para se conectar ao público adolescente, desenvolveu uma campanha de volta às aulas diferenciada: um reality show online, mas com transmissão de conteúdo na TV, para revelar o próximo grande youtuber do Brasil! Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, foi o host da campanha.

Em parceria com a MTV Brasil e desenvolvida pela Agência Talent, a campanha foi promovida durante os meses de janeiro e fevereiro e contou com mais de 6 mil inscritos no concurso. Após uma seletiva coordenada pela Tilibra e pela MTV, 6 finalistas foram escolhidos e participaram de vários desafios. Ao longo do período, uma votação popular elegeu os dois campeões, que receberam de presente da Tilibra R$ 25 mil reais em equipamentos para turbinar os seus respectivos canais no Youtube.

Divulgação Aline Nunes

aline.nunes@tilibra.com.br