Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas

Aprender, Brincar e Colorir

Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas
Foto ilustrativa Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas

Cartilha de Atividades - Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir 16 Folhas

Cód: 353353

A Cartilha de Atividades Letra de Forma Maiúscula Aprender, Brincar e Colorir possui 32 páginas, com atividades voltadas para a prática da escrita, especificamente da Letra de Forma Maiúscula. Possui cartela adesiva com ícones relacionados às atividades e adesivos para que responsáveis e professores consigam estimular o desempenho da criança.

Detalhes

Cor: Estampa Única

Folha de adesivos dupla

Material: Papel

Miolo: especial para treino de caligrafia

Produto certificado: FSC


Formato: 189mm x 249mm

Gramatura: 75 g/m²

Número de folhas: 16 folhas

Downloads

Respostas

Indicados para crianças a partir de 3 anos, os produtos desta coleção acompanham as fases de desenvolvimento infantil, estimulando a criatividade, coordenação motora e raciocínio lógico de cada momento. O objetivo é tornar o conhecimento muito mais lúdico e divertido. Nada melhor do que aprender brincando!